Laboratório Geoespacial Livre – UFPR

Blog #002 State of the Map

Sejam bem vindos novamente ao blog do labgeolivre, caso não tenham visto nosso post anterior, só clicar nesse link http://www.labgeolivre.ufpr.br/?p=1730.

Antes de começar tenho uma pergunta para vocês, conhecem o State of the Map?
sotm logo

Se sim, já devem estar sabendo que nesse ano o evento será na Itália, porém caso não saibam do que se trata, aqui vai uma breve explicação:
O State of the Map é uma conferência internacional organizada pela OpenStreetMap Foundation e ocorre todos os anos desde 2007 (exceto no ano de 2015), sendo uma conferência aberta para todos os mapeadores e usuários do OSM.
E como já foi dito, o evento desse ano acontecerá na Itália, mais especificamente na bela cidade de Florença. Tá mas e a data? Bom, o evento já está batendo na porta, pois é nesse mês entre os dias 19 e 21 de agosto
A melhor parte de tudo isso é que teremos membros no labgeolivre no evento cobrindo em tempo real as coisas mais interessantes do evento e tudo vai ser postado no instagram dos mapeadores livres, @mapealivreufpr, e claro, aqui no blog também traremos as informações mais importantes acerca do evento.
E caso esteja interessado, também é possível participar do evento de maneira online, os tickets para a participação online custam 10 dólares, para comprar só clicar no link: https://2022.stateofthemap.org/tickets/

Lembrando que todas as informações foram retiradas dos seguintes links:
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/State_of_the_Map
https://2022.stateofthemap.org
sigam o State of the Map no twitter para mais informações: @sotm

Aproveitando, siga-nos em nossas redes para saber mais sobre o evento e outros assuntos relacionados ao OSM.
instagram: @mapealivreufpr
twitter: @MapeaLivreUFPR
youtube: Mapeadores Livres UFPR

Para dúvidas e/ou sugestões: mapeadoreslivresufpr@gmail.com